c Trambolhão: Primeira vez

segunda-feira, outubro 31, 2005

Primeira vez

Hoje é a primeira vez que escrevo no meu blog. É como se assistisse a um novo nascimento, a um novo renascimento, a uma forma nova de expressão. Como os Clã cantam "para resolver o meu problema de expressão", ou não, aqui vou passar a registar algumas ideias, factos, memórias e contos... Não prometo fazer do meu blog um diário constantemente actualizado, até porque receio que a minha imaginação não o permita:) mas a ver vamos, às vezes posso ter a capacidade de me surpreender, como nos dias que correm o meu tempo expande-se como os copos de água, por isso vou partilhar alguns bocadinhos da minha vida com vocês...

2 Comments:

At 11:19 da manhã, novembro 02, 2005, Blogger pedro said...

E eu sou o primeiro a deixar um comentário, eheheh.

Bem vinda linda Inês, e que seja para ficares e partilhares esse mundo que é só teu, que é cor-de-rosa e muuuito divertido.

És uma caixa de supresas, uma caixa boa, entenda-se, e vai ser interessante ver o que vais pôr cá para fora neste trambolhão.

Viva a Inês aos trambolhões!

 
At 7:12 da tarde, novembro 03, 2005, Blogger anDrEIA said...

Benvinda Inês ao mundo dos blogs =)
"o meu tempo expande-se como os copos de água"... gostei! Muito poético... Fica bem *baci* anDrEIA

 

Enviar um comentário

<< Home