c Trambolhão

domingo, junho 17, 2007

Consigo ser feliz quando não vejo bem ao longe.
Quando os contornos indefinidos sonham comigo.
E contigo.
Quando arestas limam sentimentos,
Como o engraxador dá corda aos sapatos,
Com a paciência toda do mundo a esperar por ele.
A dissolver esperanças em ácidos moles,
A combater infortúnios com grandeza de gigantes,
A sentir o terço torcer por mim,
A apertar mãos, uma na outra, a tua na minha, a dele na sua,
para rezar murmurios suaves cada vez com mais força.

4 Comments:

At 2:23 da tarde, junho 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

Lindo.

 
At 9:56 da tarde, junho 20, 2007, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito.
quero muitos poemas teus.

Mãe e Filipa

 
At 11:58 da tarde, junho 20, 2007, Blogger GONIO said...

Já tinha alguns poetas preferidos... Vou ter de alterar a minha lista para te incluir nessa elite das palavras escritas pelo coração ;)
Bjo

 
At 3:17 da tarde, junho 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

 

Enviar um comentário

<< Home