c Trambolhão: Se calhar é por isto que a Alemanha não se pode comparar com Portugal

terça-feira, julho 01, 2008

Se calhar é por isto que a Alemanha não se pode comparar com Portugal

“ Não pago bons salários por ter muito dinheiro. Tenho muito dinheiro porque pago bons salários”

Robert Bosch, fundador da empresa alemã Bosch

3 Comments:

At 2:20 da tarde, julho 01, 2008, Anonymous Anónimo said...

E esta hein? O que é que será preferível - ser dono da Bosch ou trabalhar lá? Qualquer das opções parece ser boa

 
At 8:13 da tarde, julho 13, 2008, Blogger Deeper said...

Amiga, essa frase é mesmo uma lição de vida, que devia passar a ser obrigatória em todos os manuais de gestão de empresas.
E se pensas que vou falar da quantidade absurda de casos de pessoas que a deviam ler, com uma particular referência aos proprietários de uma revista feminina líder de mercado na qual trabalhei um ano, em troca de um mísero salário, maratonas de horas extraordinárias que nunca foram pagas e muita (mas mesmo muita) falta de educação... estás enganada!
Prefiro lembrar-me que finalmente sou uma mulher feliz, entre outras razões por ter bons amigos, sendo que alguns deles escrevem em blogs fantásticos. Por isso livra-te de deixares o teu blog morrer. Rega-o com essa imaginação prodigiosa e dá-lhe alguma da tua luz natural. Não precisas de mais nada (e nós agradecemos)!

 
At 10:34 da tarde, julho 17, 2008, Blogger sonia barroca moreira said...

maninha...
quanto mais perto, por vezes fica-se mais longe. e verdade seja dita, quando estávamos na alemanha, tinhamos mais tempo para estarmos juntos. os fantásticos 5 manos!
sei que esta frase não tem nada haver com a nossa estadia por terras germânicas...que nem dinheirinho ganhavamos..uma bolsa misera que nem dava para um qualquer buraquinho.
tudo isto para dizer que para a semana haver se a gente se encontra!
que tal combinar com os manos no fim de semana próximo (o de 26/27) para irmos "todos juntos" até ao Oriente ver a minha exposição???
ein grosse kusse

 

Enviar um comentário

<< Home