c Trambolhão

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Tenho tanto para ler e tão pouco que fazer. Sentado à escrivaninha, cortava anúncios de jornal com a tesoura afiada. Quadrados e rectângulos certos com a precisão demoníaca de um arrumador de carros frustrado com a sua ocupação. Todos os dias leio o jornal em busca de novas oportunidades. Eu gostava mesmo era de ser motorista. Se possível de um hotel.

4 Comments:

At 11:56 da tarde, fevereiro 26, 2008, Blogger Piero said...

um motorista com boné e tudo ?

Anteontem, estava na casa da minha prima, nas montanhas da Catalunha, sentado ao pé da lareira, a olhar para o seu gato, e pensei : "deve ser tão fixe ser um gato"... Mas olha, a minha prima é francesa, como eu, portanto, achas que o gato dela é trilingue (francês, espanhol,... e catalão claro !) ?

Ora bem, agora vou TENTAR dormir, é que amanhã tenho de apanhar um avião para Lisboa, e ja sabes como se da tudo isso comigo !!!

Beijinhos da França

 
At 2:57 da tarde, março 04, 2008, Anonymous Anónimo said...

Então não se escreve nada?

 
At 5:59 da tarde, março 05, 2008, Blogger Raul said...

nao tens nada pa fazer vai ao volei e ao jantar =P

 
At 12:25 da manhã, março 20, 2008, Anonymous Wireless said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home