c Trambolhão

sábado, setembro 15, 2007

Hoje a selecção nacional de râguebi conseguiu despertar os meus instintos maternais. Os nossos "Lobos" enfrentaram com coragem de se levantar o chapéu, a selecção da Nova Zelândia, que confesso mete medo ao susto: vestidos de preto e a dançarem umas coisas estranhas e a emitirem grunhidos loucos, são o pavor quando começam a correr.
No final apeteceu-me apanhar o avião para França, dar um abraço forte (que concerteza iria partir algumas das minhas costeletas mais frágeis) e consolar os nossos Lobinhos.

6 Comments:

At 7:13 da tarde, setembro 15, 2007, Blogger GONIO said...

Eu também quero um abraço forte lol E maternal, claro!

Como é que ficou o jogo? A certa altura ouvi que estava 53 a 3. Para a Nova Zelândia, claro.

A propósito de resultados... espero que no jogo desta noite o FCPorto ganhe ao Marítimo. Tenho dito. :)

Bjinho

 
At 10:16 da tarde, setembro 15, 2007, Blogger Pierre said...

ahaha !!! que bom Inês ! e agora estou a pensar no que me perguntava a gente de Lisboa quando cheguei : "e em Tolosa, como está a equipa de futebol", e eu, respondia : "uhm... em Tolosa, temos uma equipa de râguebi, em Tolosa, preocupa-se muito pouco da equipa de futebol", e a gente acrescentava : "uma equipa de quê !?", "de râguebi pa !"...
ta bem ! Inês, vamos a França consolar os Lobinhos ?
Beijinho

 
At 5:32 da tarde, setembro 16, 2007, Anonymous Anónimo said...

Lobinhos?
Portaram-se como lobões!!!

 
At 10:08 da tarde, setembro 16, 2007, Blogger Inês said...

Quando digo lobinhos é porque me despertaram o instinto maternal. Mas sim, portaram-se como lobões.

 
At 11:23 da manhã, setembro 17, 2007, Blogger Deeper said...

Este post é mesmo teu Inês, está lindo! O meu instinto maternal é mais despertado pelo Moutinho, do Sporting, que é pequenino, querido, fofinho. Já os biceps do Cristiano Ronaldo despertam-me mais outro tipo de instintos. Cada vez que o homem tira a t-shirt, depois de marcar um golo, eu fico mesmo cheia de... amor patriótico, é isso! Sem dúvida nenhuma!
Alguns dos Lobitos também me despertam isso. Moral da história: eu que pensava que era toda cosmopolita, sou mesmo portuguesinha de gema! Nada a fazer!

 
At 3:26 da manhã, setembro 20, 2007, Blogger pedro said...

Costoletas Becas? ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home