c Trambolhão: imaginac

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

imaginac

Hoje falta-me bastante a imaginacao, ainda nao me consigo concentrar como preciso para escrever. Preciso de bastante tempo e ainda nao o tenho. Mas prometo que volto a escrever. Ah e hoje aqui estao tipo menos 5/6 graus negativos! Acho que o frio me bloqueia a escrita. Será?:))Será do Guaraná? Só sei que às vezes parece que estamos mesmo congelados, tipo icebergs ambulantes no meio da rua, que derretem instantaneamente mal entram numa loja ou num supermercado. E todos os dias tomo a mesma resolucao, amanha mais um par de luvas, mais um par de collants, mais um gorro, e depois pareco uma bolinha ambulante e a partir daí é só deslizar na neve!!! Por acaso isto nao é verdade, ainda nao nevou mesmo, mas nao deve faltar muito. Quando tiver fotos envio para verem a cidade, que infelizmente foi bastante bombardeada durante a guerra e por isso perdeu algum do seu património histórico.
amanha escrevo mais!

9 Comments:

At 4:47 da tarde, fevereiro 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Com a temperatura de Lisboa a 10 º este texto parece vir do outro lado do mundo. Será?

 
At 11:36 da tarde, fevereiro 05, 2006, Anonymous Anónimo said...

Há vida em Inês!!
Vai contando coisas! A curiosidade é muita. Força!
Bjinhos,
JT
seremot

 
At 4:09 da tarde, fevereiro 06, 2006, Blogger Inês said...

será do guaraná????

 
At 3:24 da tarde, fevereiro 08, 2006, Blogger pedro said...

Nops, é da caipirinha ;-)

 
At 6:32 da tarde, fevereiro 08, 2006, Anonymous Anónimo said...

Para quando "o amanhã escrevo mais?" Estou desejando acompanhar esse diário alemão! Jinhos.

 
At 3:48 da tarde, fevereiro 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

será do guaraná????

 
At 10:38 da manhã, fevereiro 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

É só para lhe dizer que tenho apreciado as suas crónicas, mesmo quando se queixa de falta de tempo.
Ninguém que escreva se queixa de excesso de tempo.E é bom que assim seja, torma a escrita mais concisa.

 
At 12:37 da tarde, fevereiro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Mas o frio não passa?

 
At 1:27 da tarde, fevereiro 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

então, para quando novas crónicas? :)

uma fã saudosa

 

Enviar um comentário

<< Home