c Trambolhão

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

olá again!

hoje levam uma barrigada dos meus textos:) como me pediu um amigo, passo a citar cinco habitos e manias que caracterizam aqui a je:


- dizer "xim" em vez de "sim", ainda nao sei porque!

- deixar sempre qualquer lembranca minha nos cafes ou na rua, ou me qualquer sitio, desde gorros, a luvas, carteiras ou telemoveis, vale tudo!

- dizer "virar canais" em vez de "mudar canais", que me faz parecer uma bimbalhona!

- jogar a snake do meu telemovel!

- adormecer com aluz acesa

- meter o dedo na comida (calma so na minha)!!!!!!:)



Se me lembrar de mais digo! !!!!!!

E desde já vou passar o testemunho,

HARMONIAS - Tiaguinho
Luna Lunera - Deia
Frescas e Boas - Caldas
Jornal Virtual - Lipa

Regras."Cada bloguista participante tem de elencar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

3 Comments:

At 9:49 da tarde, fevereiro 15, 2006, Blogger Mendonça said...

olá becas! mto bem ja vi q vais ter mta animação por estes dias. Quanto à culinária, enfim, melhores dias virão :) Vou tentar ver as minhas manias, acho q não tenho, mas pronto, eheh! Esqueces-te de uma, q é desmanchar o telemovel 500 vezes por dia... beijos e diverte-te!

 
At 1:17 da tarde, fevereiro 20, 2006, Anonymous Anónimo said...

em directo do bairro alto, fs+mia.

fs:
1-abanar a perna constantemente, o q da um efeito de tremor de terra a todas as mesas, alem de incomodar as pessoas com quem estou em contacto fisico;
2-morder o labio, ha quem ache sexy ;-)
3-extremamente critico, uma vantagem e uma desvantagem...
4-falador, embora eu prefira pensar q sou muito sociavel e comunicativo :-)
5-nunca paro, n descanso, a cabeca n desliga!

have phun

Mia:
1-sobrecarregar brutalmente os R nas palavras;
2-sempre alegre e c energia;
3-teimosa, teimosa, teimosa... eu já disse teimosa?
4-beijokeira e mimada, derrete-se toda c mimos
5-olha as pessoas debaixo para cima

Chuac!!!
;-)

 
At 11:19 da manhã, fevereiro 24, 2006, Blogger pedro said...

Em resposta ao nosso amgo Vader que nos deu esta ideia Becas:

Manias...

Será que eu tenho manias? Ou tenho «a» mania? Eheheh. Andei a pensar nisso mas não foi fácil. Andei a observar-me e cheguei a algumas, pequenas, conclusões. Ora vamos lá.

Gosto de tirar os sapatos sempre que posso. No cinema, no escritório, na redacção, qualquer abébia e lá estou eu de pés de fora.

Tenho a mania (ou o karma…) de chorar em quase todos os filmes. É quase fatal como o destino. De alegria, de tristeza, por identificação, por admiração de actos heróicos ou de coragem, enfim… Entro mesmo no contrato cinematográfico e lá está.

Tiro SEMPRE os óculos quando atendo o telefone. Óculos de ver ou de sol, lá saltam eles quando o aparelho apita. E depois coloco-os no primeiro sítio que encontro, e já me aconteceu que fosse no frigorífico...

No ténis, quando falho o primeiro serviço, vou automaticamente para o segundo. Não espero uns segundos para me acalmar, reflectir ou preparar o segundo serviço. É mania.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home