c Trambolhão: YELLOWS!!!!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

YELLOWS!!!!

olá amigos e amigas, familiares e populacao mundial!!!O frio em Estugarda andaa abrandar, hoje por exemplo devem andar ai uns 5 graus, o que para mim em Lisboa seria impensável, mas aqui torna-se bastante agradável, visto que ando sempre preparada para o frio, como ja vos tinha dito!
De resto, ando numas aulas de alemao, porque quero realmente melhorar o alemao e para a semana, dia 20 penso eu, comeco a trabalhar no Fan Camp e no Festival da Juventude da Unesco.
Ainda nao sei bem o que vou fazer, se calhar vou pras obras, mas nao, brinco, brinco com voces, irei ser a representante maxima destes dois expoentes mundiais! Ehhehe, nao, logo vos irei contar como tudo corre.
Ando tambem a praticar bastante a minha arte culinaria, ontem fiz uns filetes no forno, que encolheram bastante, mas sabiam hiper super a limao, foi uma tentativa! :)
E é assim, a vida em Estugarda, anda ainda a arrancar devagarinho, tou na primeira mudanca da minha conducao!
Peco desculpa pelos erros, sinais e enfins, mas estes teclados sao muito exigentes para mim:(((