c Trambolhão: Romance

sexta-feira, outubro 31, 2008

Romance


Eu cobria o meu corpo com um vestido branco e leve, quase transparente, da cor da espuma das ondas que embalavam o nosso barco de cruzeiro.
Pediste-me para tirar uma fotografia com as mãos trémulas de amor enquanto puxavas pelo meu sorriso, mas a minha felicidade não me permitia mais, era assim, calma, elegante, contida.
A tua pelo contrário, era como uma ondulação, que te fazia saltar em bicos de pés pelo convés e prender-me pela cintura com excessivo zelo.
Iniciámos uma refeição temperada com lagosta, champagne, lavagante, conchas e os nossos sentidos inundaram-se de mar e no final o chocolate negro aveludou a nossa boca.
As teclas do piano percorreram a nossa dança lenta e não nos queriam largar. Ignorámos os olhares invejosos da sala, ignorámos os convidados que se ausentavam, mas quando a música terminou, pegaste em mim ao colo e refugiámo-nos no nosso quarto até ao amanhecer.

6 Comments:

At 11:57 da manhã, novembro 03, 2008, Anonymous Anónimo said...

Um verdadeiro exemplo de que escrita é arte!

 
At 12:03 da tarde, novembro 03, 2008, Anonymous Anónimo said...

E aqui encontramos uma bela artista!

 
At 8:55 da tarde, novembro 03, 2008, Blogger GONIO said...

Estou a tornar-me repetitivo, mas a culpa é tua!! :P
És uma sedutora das palavras. Fazes magia em cada linha.
PARABÉNS!!

Bjinho

 
At 4:14 da tarde, novembro 07, 2008, Anonymous Anónimo said...

Que Lindo!!!

 
At 12:41 da tarde, novembro 10, 2008, Anonymous Anónimo said...

Como gostava de escrever assim!

 
At 2:48 da tarde, novembro 10, 2008, Blogger Nelson said...

Quase que dancei ao ler...

 

Enviar um comentário

<< Home