c Trambolhão: ha dias assim

terça-feira, fevereiro 28, 2006

ha dias assim


Há dias assim. O meu cabelo estava escamado e oleoso. O meu ombro nao estava ao certo direito, estava todo torto. Os meus pés nao andavam direito, saltavam juntos para fora do passeio sem que eu fosse a tempo de mudar a sua direccao. Os bracos, esses, agitavam-se constantemente, como se estivesse a nadar crawl mas fora de agua e quando respirava saiam bolhinhas. Respirei fundo e entrei numa loja. Passado pouco tempo mergulhei num aquario, cheio de peixes tropicais.

3 Comments:

At 4:18 da tarde, fevereiro 28, 2006, Anonymous Anónimo said...

Que giro

 
At 12:22 da manhã, março 01, 2006, Blogger anDrEIA said...

Realmente há dias assim em que me apetece mergulhar num aquário e fugir do k me rodeia =)

 
At 12:10 da tarde, março 01, 2006, Anonymous Anónimo said...

mergulhaste no aquário!!! ah pois é!!! grande mergulho!!

Filipa, tu sorela

 

Enviar um comentário

<< Home